GNR apreende cinco armas num processo de violência doméstica

Posted by

A GNR apreendeu, na terça-feira, cinco armas e 44 munições no âmbito de um processo-crime de violência doméstica, nos concelhos de Cantanhede e Anadia, anunciou hoje o Comando Territorial de Coimbra daquela força de segurança.

“Na sequência da investigação, foi possível apurar que a vítima, uma mulher de 38 anos, foi agredida fisicamente pelo seu marido, um homem de 42 anos”, refere a GNR numa nota enviada hoje à agência Lusa.

“As agressões terão tido início ainda na relação de namoro, acompanhadas de ameaças de morte com recurso a armas de fogo”, acrescenta a mesma nota, indicando que o caso já foi remetido ao Tribunal Judicial de Cantanhede.

No decorrer da ação policial, “foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária e a dois mandados de busca” ao veículo e a um armazém utilizado pelo agressor, tendo o Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas da GNR apreendido uma caçadeira, uma carabina, duas armas de ar comprimido, uma arma de ‘airsoft’, 440 fulminantes para cartuchos e 44 munições, entre outro material.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.