Detido por importunação sexual em Oliveira de Azeméis

Posted by
Spread the love

A GNR deteve em flagrante delito um homem de 48 anos pelo crime de importunação sexual, na localidade de Oliveira de Azeméis, distrito de Aveiro, informou hoje aquela força militar.

Em comunicado, a GNR refere que o homem foi detido na passada segunda-feira, no seguimento de uma denúncia relativa a um indivíduo que se encontrava à porta de um estabelecimento comercial a praticar “atos ofensivos de carácter exibicionista e de cariz sexual”.

Os militares que se deslocaram ao local, surpreenderam o suspeito que ao aperceber-se da presença da Guarda, ainda tentou fugir, tendo sido intercetado e detido pouco depois.

“No seguimento das diligências policiais, foi possível apurar que pendiam sobre o detido outros processos criminais da mesma tipologia, bem como a aplicação da medida de coação de prisão domiciliária com recurso a pulseira eletrónica”, refere a mesma nota.

Após a apresentação no Tribunal Judicial de Oliveira de Azeméis, o detido ficou sujeito à medida de coação de prisão domiciliária.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.