Académica – “Mais do que com os adversários, competimos connosco próprios”

FOTO DB – PEDRO RAMOS

Na entrada do novo ano, João Carlos Pereira garante que a equipa tem “trabalhado muito bem” e está focada em lutar por novos objetivos, “renovados a cada semana”

Dezembro foi um mês totalmente vencedor, algo raro no passado recente da Briosa. A motivação, por isso, não podia ser maior e amanhã, no Porto, os “estudantes” lutam pela quarta vitória consecutiva na 2.ª Liga.

Ontem, na antevisão do embate frente ao FC Porto B, João Carlos Pereira assumiu a inspiração trazida pelo novo ano e a vontade de renovar ambições. “Mais do que contra dos adversários, lutamos connosco próprios. Os jogadores têm correspondido muito bem ao trabalho mas, apesar de estarmos a ganhar, nem tudo está a correr bem em termos de performance. Há sempre margem para melhorar. Temos de ser mais fortes, uma equipa mais competente”, argumentou o treinador da Briosa.

Em conferência de imprensa, o técnico lembrou que as equipas B têm “muita qualidade individual” e que, para alcançar o sucesso, “a palavra-chave é equilíbrio”.

Notícia completa na edição impressa

One Comment

  1. Manuel loreto says:

    Vamos com muito brio , briosa!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.