Pai mata filho de 2 anos a fazer marcha-atrás em Coimbra

Posted by

Foi um final de Dia de Natal trágico, na Ribeira de Frades, que enlutou uma jovem família de emigrantes, que tinha vindo à terra passar a quadra festiva. Após o almoço, um homem, emigrante em França, atropelou mortalmente o seu próprio filho, uma criança de pouco mais de dois anos.

Segundo foi possível apurar, o acidente ocorreu cerca das 15H30, no Beco da esperança, uma transversal à Rua 15 de Agosto, na Ribeira de Frades, Coimbra. O homem procedia a uma manobra de marcha-atrás quando embateu, inadvertidamente, na criança.

A vítima foi socorrida no local por uma equipa do INEM, que procedeu a manobras de reanimação, tendo ainda transportado a criança, em estado crítico, ao serviço de Urgência do Hospital Pediátrico de Coimbra.

Fonte do Comando da GNR de Coimbra confirmou ao DIÁRIO AS BEIRAS a ocorrência, comunicada cerca das 15H30 e que motivou a deslocação de uma patrulha do posto de Taveiro. A referida fonte adiantou que o registo oficial, na Guarda Republicana, dá a vítima como ferido grave. O óbito foi confirmado ao DIÁRIO AS BEIRAS, por fonte hospitalar.

 

 

 

 

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.