Mortágua Vila Natal abre hoje

Spread the love

Abre hoje o Mortágua Vila Natal. Às 17H30 a iluminação festiva vai acender-se bem como as decorações de Natal nas ruas e comércio da vila. As ruas vão, pois, encher-se de luz e cor e também das inconfundíveis músicas natalícias, através do sistema de som que começa hoje a ser difundido.
Entretanto, na Biblioteca Municipal, é inaugurada a exposição de Presépios e Cartas, de Lucrécia Alves. À noite, a partir das 21H00, também na Biblioteca Municipal, realiza-se o Bibliodisco – noite musical em que o DJ é o próprio Pai Natal.
Depois, a partir da próxima semana (mais precisamente de hoje a uma semana, dia 13 de dezembro), o espaço central da vila vai receber todo o vasto e eclético programa de animação.
Assim, vai haver pista de gelo; rampa de neve; animação de rua; Espaço Lobo Encantado; Casa do Pai Natal; Mercado de Natal; insufláveis; workshops e ateliês; neve na Praça; bolas de sabão… E também exposições: Presépios do Mundo, de Ricardo Dourado; Presépios, de Ana Manso; Barbies – The Doll Stylist, de Raul Silva Lopes; Cenários de Cortiça, de Samuel Machado; e Cenários de Natal.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.