João Carlos Pereira: “Temos naturais aspirações em relação a este jogo”

Posted by
Spread the love

DB-Emanuel Pereira

O técnico da Briosa,  João Carlos Pereira, fez, na sala de imprensa do Estádio Sérgio Conceição, em Taveiro, a antevisão ao embate frente à Oliveirense. Apesar da semana de trabalho ter sofrido alterações logísticas, o treinador assegurou que a equipa trabalhou bem e está motivada.

“Foi, realmente, uma semana diferente. De qualquer das formas é sempre melhor preparar jogos vindo de uma vitória. O nosso foco foi essencialmente no plano de jogo que tínhamos delineado para este adversário. Estamos otimistas, entusiasmados e motivados”, assegurou.

A Oliveirense visita Coimbra num bom momento de forma. “Não estamos à espera de facilidades nenhumas. Espero uma equipa bastante consistente, que defende bem e que tem processos bem assimilados. Nota-se que é uma equipa trabalhada e que tem um trabalho de continuidade. Apesar das dificuldades, nós também temos as nossas armas. Jogamos em casa, com o apoio do nosso público. Temos naturais aspirações e expetativas em relação a este jogo”, frisou.

João Carlos Pereira confirmou as saídas de Yuri, Mancini e Romário Correia e realaçou que o grupo tem soluções para suprir as ausências de Mike e Cerqueira. “Acredito que os jogadores que estão no plantel nos oferecem soluções dignas e à altura das exigências. Temos algumas possibilidades que fomos trabalhando durante a semana”, revelou.

Pode consultar a notícia completa na edição em papel deste fim de semana, 28 e 29 de dezembro, do Diário As Beiras

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.