GNR deteve dupla suspeita de seis furtos em Aveiro

Posted by
Spread the love

A GNR identificou dois homens de 22 anos suspeitos de seis furtos a estabelecimentos comerciais nos concelhos de Estarreja e Murtosa, distrito de Aveiro, tendo recuperado tabaco e dinheiro, informou hoje aquela força militar.

Segundo um comunicado da GNR, os indivíduos foram identificados na terça-feira, com o auxílio das imagens de videovigilância dos estabelecimentos assaltados.

De acordo com a investigação, a dupla terá realizado seis furtos em estabelecimentos de restauração e postos de abastecimento de combustível, em novembro e dezembro nos concelhos de Estarreja e Murtosa, com recurso ao arrombamento, visando principalmente máquinas de tabaco.

No âmbito da investigação foram cumpridos dois mandados de busca domiciliária, que resultaram na recuperação e apreensão de 68 maços de tabaco de diversas marcas, cerca de dois mil euros em dinheiro, peças de vestuário utilizadas no crime, diverso material de arrombamento e uma pistola artesanal de ar comprimido.

Os suspeitos, um deles com antecedentes criminais por roubo e incêndio, foram constituídos arguidos e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Estarreja.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.