Disparos contra entrada de discoteca na Figueira da Foz não causam feridos

Posted by

FOTO DR

Um homem disparou, na manhã de hoje, mais de uma dezena de tiros à porta de uma discoteca da Figueira da Foz, numa altura em que várias pessoas iam a sair, mas não provocou vítimas, disse fonte policial.

O incidente aconteceu cerca das 07H00 de hoje, à porta da discoteca NB Club, localizada no antigo edifício do Casino Oceano, na chamada zona turística do Bairro Novo.

O homem, que terá agido sozinho, segundo a mesma fonte, parou o carro em frente ao espaço de diversão noturna (localizado em zona maioritariamente pedonal, mas por onde circulam alguns veículos), saiu do automóvel e disparou vários tiros na direção do edifício, atingido a porta, em madeira e vidro, e a fachada da discoteca.

De acordo a fonte policial, o autor dos disparos, que tem entre 20 e 30 anos, reside na Figueira da Foz e está referenciado pelas autoridades por outros tipos de crimes, fugiu do local, na viatura, mas, minutos depois, a cerca de 100 metros da discoteca, numa rua adjacente, parou e voltou a disparar, desta vez supostamente para o ar.

Notícia completa na edição impressa desta segunda-feira, 2 de dezembro

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.