Campanha para dinamização do comércio local no Natal lançada em Proença-a-Nova

Posted by
Spread the love

A Câmara de Proença-a-Nova está a promover uma campanha destinada à dinamização do comércio local durante a época natalícia, atribuindo prémios monetários dedutíveis em vales de compras, foi hoje anunciado.

As raspadinhas do concurso “Comprar é ganhar”, promovido pelo município de Proença-a-Nova, no distrito de Castelo Branco, estão disponíveis nos estabelecimentos comerciais do concelho até ao final do mês.

“Quem comprar no comércio local aderente recebe uma raspadinha, dependendo do valor da despesa e do tipo de estabelecimento, e habilita-se a ganhar prémios de cinco, 10 ou 100 euros dedutíveis em vales de compras”, explica, em comunicado, o município de Proença-a-Nova.

Esta iniciativa, que se realiza desde 2012, irá atribuir um total de seis mil euros em prémios e destina-se à promoção, revitalização e dinamização do comércio local, incentivando as pessoas a comprar nos espaços comerciais do concelho durante a época natalícia.

“Além do estímulo à população para que faça compras a nível local, as lojas são diretamente beneficiárias dos valores atribuídos. Tal como nas edições anteriores, a probabilidade de ganhar é de 1:24, mantendo-se o número total de 20 mil bilhetes”, lê-se na nota.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.