Bárbara Silva ganha o título de “Miss Asia Pacific” Portugal 2020

A aluna do ISEC,  Bárbara Silva, sagrou-se este fim de semana Miss Asia Pacific Portugal 2020. A competição realizou-se no Museu do Azeite, em Oliveira do Hospital, no âmbito do concurso Miss Queen Portugal’19.

A jovem de 19 anos ganhou o direito a estar nesta competição depois de ter sido coroada 1.ª Dama em Aveiro, em representação da Beira Litoral. Com esta conquista, Bárbara Silva irá representar o nosso país na final mundial a decorrer nas Filipinas.

De acordo com nota enviada pelo ISEC. a participação da jovem modelo surge através de um convite formulado pela organização do concurso Miss Queen Portugal, após visualização do seu instagram.

“Depois de vários desafios, desde plantar 1 Milhão, feito este que se concretizou nas instalações do Campus do ISEC, até à realização de um eco vídeo a Bárbara apelou à sociedade o importância dos 5 R’s – Repensar, Reduzir, Recusar, Reutilizar e Reciclar”. refere a escola do Politécnico.

Bárbara Silva evidenciou-se na prova de talento – que consistiu numa apresentação de balé e ginástica – e no desfile em biquini, onde ficou nos três primeiros lugares da competição.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.