João Carlos Pereira: “Temos potencial para nos batermos com os melhores”

Posted by
Spread the love

FOTO DB/PEDRO RAMOS

O técnico da Académica, João Carlos Pereira, fez ontem, na Academia Briosa XXI, a antevisão ao encontro deste sábado (15H00), no Estádio Municipal de Rio Maior, diante do Vilafranquense, a contar para a 11.ª jornada da 2.ª Liga.
João Carlos Pereira referiu que a semana de trabalho foi produtiva para a formação de Coimbra. “Penso que a equipa está motivada para este jogo. Fizemos uma boa semana de trabalho, estamos bem e em crescendo”, começou por referir.
A derrota na Taça de Portugal em Famalicão (1-0), num duelo marcado por algumas decisões da equipa de arbitragem que, na ótica dos academistas, foram erradas, influenciou a semana de trabalho da formação de Coimbra. “Naturalmente que o próximo jogo é sempre influenciado pelo anterior. Acho que o jogo de Famalicão, apesar da derrota, nos veio trazer algumas coisas boas.
“Acho que o jogo de Famalicão, apesar da derrota, nos veio trazer algumas coisas boas. Demonstrou que esta equipa tem condições para ter ambição, que temos potencial suficiente para nos batermos com os melhores”, destacou João Carlos Pereira.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.