João Carlos Pereira “queremos ganhar e vamos lá à procura disso”

Posted by
Spread the love

DB-Pedro Ramos

O técnico da Académica, João Carlos Pereira, fez hoje, ao início da tarde, na Academia Briosa XXI, a antevisão ao encontro de amanhã (15H00), no Estádio Municipal de Rio Maior, diante do Vilafranquense, a contar para a 11.ª jornada da 2.ª Liga.

João Carlos Pereira referiu que a semana de trabalho foi produtiva para a formação de Coimbra. “Penso que a equipa está motivada para este jogo. Fizemos uma boa semana de trabalho e, acho, que estamos bem e em crescendo”, começou por referir, deixando a garantia: “a equipa tem condições para ter ambição e potencial suficiente para se bater com os melhores”, realçou.

A Académica vai a  Rio Maior, cujo o estádio fica a cerca de 50 kms de Vila Franca de Xira, com o intuito de regressar às vitórias. “Queremos ganhar e vamos lá à procura disso. Jogamos contra um adversário bem orientado, que tem jogadores com qualidade, e que nos pode obrigar a baixar o bloco, mas vamos jogar para ganhar”, enalteceu.

Chaby e Arghus ausentes

Fora das contas para o encontro de amanhã, devido a problemas físicos, estão o médio Filipe Chaby e o defesa-central Arghus. “É uma pena a situação do Arghus, que vinha a trabalhar muito bem. Desejamos também que o Chaby recupere, porque todos somos poucos e mesmo os que não jogam são importantes para o grupo”, referiu o treinador de 54 anos.

João Carlos Pereira lamentou o facto do jogo não ter público nas bancadas. “Não é agradável. O futebol não faz muito sentido se não tiver público. Sinto a situação pela impossibilidade que é privar os nossos adeptos de acompanhar o grupo, pois eles são importantes. É uma pena”, disse.

Académica e Vilafranquense, que estão separados na classificação por apenas um pontos (os estudantes somam nove pontos e os ribatejanos dez) defrontam-se a partir das 15H00 deste sábado.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.