Gala de Aniversário da FPJ em Coimbra

Spread the love

FOTO DR

A Federação Portuguesa de Judo (FPJ) celebra, este ano, o seu 60.º aniversário. As comemorações estão agendadas para dia 7 de dezembro, em Coimbra, com atividades repartidas entre o Hotel D. Luís e o Convento de S. Francisco, adianta nota de imprensa da FPJ enviada ao DIÁRIO AS BEIRAS.

Apesar da data oficial do aniversário ser no dia 28 de outubro, coincidente com o ‘Dia Mundial do Judo’, a FPJ decidiu assinalar o marco histórico (60 anos) com várias atividades que culminam numa cerimónia especial, marcadas para dia 7 de dezembro.

O dia começa com um almoço informal no Hotel D. Luís, onde, de seguida, se realizam várias ações, como a inauguração da placa alusiva ao 60.º aniversário e as apresentaçºoes da medalha comemorativa e do livro “Os 60 Anos da FPJ”.

O Convento de S. Francisco acolhe, a partir das 19H00, a Gala de Aniversário, onde é apresentado e projetado o filme dos 60 anos da FPJ.

O jantar é acompanhado de pequenas intervenções, animação musical, entrega anual de prémio e distinções, entre outras atividades.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.