Direção da Académica confirma rescisão com César Peixoto

Posted by

Arquivo-Carlos Jorge Monteiro – César Peixoto foi apresentado como treinador da Briosa a 19 de junho de 2019

A direção da Académica emitiu esta noite, às 22H11, um comunicado onde confirma e clarifica a rescisão contratual com o treinador César Peixoto.

“A Direção da Associação Académica de Coimbra/OAF vem informar todos os seus associados que chegou a acordo com a equipa técnica liderada por César Peixoto para a rescisão amigável do vínculo contratual que ligava as partes, durante a presente época desportiva”.

Na mesma comunicação é assumido que, nos próximos dias, a direção liderada por Pedro Roxo vai efetuar as diligências necessárias para contratar uma nova equipa técnica. “Consumada a referida rescisão, a Direção da Associação Académica de Coimbra/OAF informa que, nos próximos dias, tornará público o resultado das diligências, que foram iniciadas, para assegurar a contratação da nova equipa técnica, que conduzirá os destinos da Briosa no futuro”.

Devido à hora tardia a que o supracitado comunicado chegou à redação do Diário As Beiras, não foi possível inserir as declarações na edição em papel no jornal deste fim de semana, edição de 16 e 17 de novembro.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.