César Peixoto: “a Académica em casa tem que ser favorita”

Posted by

DB-Carlos Jorge Monteiro

O treinador da Académica, César Peixoto, fez hoje, ao final da manhã, após o treino matinal dos estudantes na Academia Briosa XXI, a antevisão ao duelo com o Farense na 10.ª jornada da 2.ª Liga.

A Briosa recebe este sábado, a partir das 15H00, o líder da 2.ª Liga, num duelo que será disputado no Estádio Cidade de Coimbra. César Peixoto considera que “os leões de Faro” podem estar mais motivados pela liderança, mas assegurou que a formação de Coimbra vai a jogo para conquistar o triunfo. “É natural que o Farense esteja mais confiante que nós, mas, até ao último jogo, também vínhamos de cinco jogos sem perder”, realçou, assumindo, “temos que pensar em nós, no que temos que fazer e melhorar. Queremos voltar às vitórias”, assumiu.

“É óbvio que a Académica devia ter mais pontos”

Apesar da diferença de 12 pontos entre as duas equipas (Farense é 1.º com 21 e a Briosa 14.ª com nove pontos somados), o técnico considera que a formação academista, a jogar em casa, é sempre favorita. “Os jogadores sabem que é importante ganhar mais pontos. É óbvio que a Académica tinha que ter mais pontos. A Académica em casa tem que ser favorita a ganhar o jogo, independentemente da classificação e com todo o respeito pelo Farense”, realçou o treinador de 39 anos.

Pode consultar todas as declarações do técnico na edição impressa desta sexta-feira, 8 de novembro, do Diário As Beiras

One Comment

  1. Vamos FARENSE!!!! <3

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.