Cantanhede: Delegação reforça proximidade da ASAE com os cidadãos

Posted by

FOTO DB/PEDRO RAMOS

A Unidade Regional do Centro da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) passou, a dispor desde ontem, de uma nova delegação. A cidade de Cantanhede foi o local escolhido para a sua instalação, tendo o Inspetor-Geral Pedro Portugal Gaspar elogiado o esforço da autarca Helena Teodósio na sua concretização.
O espaço fica situado nas instalações dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede e irá servir, de acordo com o responsável, para efetuar o tratamento das reclamações dirigidas à autoridade e avançar com o respetiva instrução processual. No fundo, e como fez questão de sintetizar, a delegação de Cantanhede terá como função o apoio “à nossa atividade operacional”.
Neste protocolo, que ontem foi rubricado entre Pedro Portugal Gaspar e Helena Teodósio, ficou também acordado a realização de atividades informativas e formativas junto dos agentes económicos do concelho. O objetivo, como explicou o Inspetor Geral, é que “haja um maior cumprimento da legislação” por parte das empresas e instituições do concelho e da região.

Versão completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.