Câmara de Arganil aprova orçamento de 22 milhões de euros

Posted by

FOTO DR

A Câmara Municipal de Arganil (PSD) aprovou o Orçamento para 2020, no valor de 22 milhões de euros, com votos contra de dois vereadores do PS.

A proposta foi aprovada pelos quatro votos a favor do PSD, sendo que o Orçamento Municipal para 2020 dá “continuidade às políticas de recuperação e revitalização do concelho, profundamente afetado pelos incêndios de outubro de 2017, mas assume-se, sobretudo, como um instrumento que estabelece a concretização de investimentos estruturantes para o desenvolvimento do território”, refere o presidente da Câmara, Luís Paulo Costa, citado na nota de imprensa do município enviada à agência Lusa.

Para o autarca, 2020 pretende ser um ano “de viragem”, depois de 2019 ter sido marcado por uma “significativa afetação de recursos” para dar ainda resposta às consequências dos incêndios.

O documento prevê a concretização da qualificação do Polo Industrial da Relvinha Este e a ampliação do Polo Oeste, num investimento superior a 5,3 milhões de euros, informa a nota de imprensa.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.