VirtuaALL vai ser apresentado em Montemor-o-Velho

FOTO DR

Na próxima quinta-feira, dia 24, às 10H00, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho (CMMOV), vai decorrer a apresentação do projeto VirtuALL, que pretende conjugar inovação, envelhecimento e qualidade de vida, favorecendo um envelhecimento ativo.

A iniciativa é aberta ao público e a inscrição de participação pode ser feita na câmara ou nas Juntas e Uniões de Freguesia, até amanhã (dia 23, quarta-feira).

Segundo nota de imprensa da CMMOV, em Montemor-o-Velho, no decorrer da sessão, “os participantes vão poder experimentar os equipamentos disponibilizados pelo projeto que pretende dar uma resposta inovadora no que concerne à promoção da saúde e à qualidade de vida da população sénior”.

O projeto VirtuALL é coordenado pela Ad Elo-Associação de Desenvolvimento Local da Bairrada ao Mondego e conta com a parceria dos municípios da sua área de influência (Cantanhede, Montemor-o-Velho, Mealhada, Penacova, Figueira da Foz e Mira), sendo cofinanciado pela União Europeia, através do Fundo Social Europeu, acrescenta o documento.

 

PROGRAMA

24 de outubro | Salão Nobre da Câmara de Montemor-o-Velho

10H00 Receção e registo

10H30 Sessão de Abertura e Boas-vindas, com Emílio Torrão (presidente de Câmara de Montemor-o-Velho), José Charro (chefe de Divisão da Ação Social) e António Santos (diretor executivo da Ad Elo)

11H00 Painel VirtuALL, Apresentação do projeto VirtuALL e VirtuALL Experience

11H45 Talks, Perguntas e Respostas

12H00 Sessão de encerramento

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.