Super carro de pista percorreu as ruas de Coimbra pilotado por Filipe Albuquerque

Posted by

O piloto das pistas de velocidade Filipe Albuquerque levou hoje para as ruas de Coimbra o seu automóvel de competição Ligier LMP2 da United Autosports com que disputou o European Le Mans Series. A iniciativa decorreu a partir das primeiras horas da manhã e contou com o apoio da Câmara Municipal de Coimbra.

À semelhança do que tinha acontecido em 2007, Filipe levou para as ruas da sua cidade um pouco da adrenalina: “Sou um piloto muito acarinhado na minha cidade e para mim faz todo o sentido esta iniciativa. É sempre diferente ver um carro destes, que habitualmente se vê na televisão, a percorrer as estradas normais, e logo de Coimbra, referiu o piloto português.

A iniciativa teve início com um passeio pela cidade, até à Porta Férrea da Universidade de Coimbra. Embora condicionada pela chuva, houve uma demonstração dinâmica que ocorreu após o almoço, junto ao Estádio Cidade de Coimbra, seguida de uma sessão de autógrafos.

One Comment

  1. Gambuzino do Mondego says:

    Pena não filmarem o carro com o "pantufas" a circular atrás na descida da Visconde a Luz a seguir ao Chiado. Com gente a entrar no "pantufas" junto ao Chiado e ambos a "arrancar" rua a baixo na direcção da 8 de Maio, o oposto de um carro sport versos um eléctrico de transporte público urbano da cidade, que melhor cartão de visita de Coimbra.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.