Soure acolhe conferência com Camilo Lourenço

Spread the love

DR

O Pavilhão Multiusos de Soure recebe hoje a conferência “Invest Soure 2020”, dedicado ao tema “Acelerar a Economia Local – As empresas na economia e no desenvolvimento das regiões”.

A iniciativa do Grupo Lusiaves tem apoio da Câmara Municipal de Soure, da Associação Empresarial e do Instituto do Emprego e de Formação Profissional. O início da evento está marcado para as 16H30.

“Estratégias para a economia local”, “Incentivos e linhas de apoio ao empreendedorismo”, “Empreendorismo(s) e (des)emprego: desafios e propostas”, e o “Impacto sócio-económico do Grupo Lusiaves” em Soure são temas que serão abordados num programa que culminará com um debate em torno do papel das empresas na economia e no desenvolvimento da região, que será moderado pelo jornalista Camilo Lourenço.

No encontro participarão como convidados Mário Jorge Nunes, presidente da Câmara Municipal de Soure, Pedro Saraiva, professor da Universidade Nova, Carlos Mendes, presidente da Associação Empresarial de Soure, Avelino Gaspar, presidente do Grupo Lusiaves, e Fernando Carlos Alves, diretor regional de Agricultura e Pescas do Centro.
Dado o número de participantes já inscritos, a organização alterou o local da realização do auditório da Biblioteca Municipal para o pavilhão multidesportos da Quinta da Coutada.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.