Praxis quer fazer de Coimbra “Capital da Cerveja Artesanal”

Spread the love

FOTO DB/CARLOS JORGE MONTEIRO

Foram mais de oito mil os visitantes do festival Brew! Coimbra 2019, que decorreu entre os passados dias 13 e 15 de setembro. Os números, garante a organização, traduzem o “excelente ambiente” trazido pelo evento, que “superou as expetativas”.
Ao todo foram mais de 20 projetos cervejeiros e uma centena de cervejas nacionais e internacionais representadas, numa iniciativa que reforçou a importância do “património cervejeiro” da cidade.
Ontem, os promotores juntaram os parceiros do evento para agradecer a colaboração. Na Praxis, espaço que acolheu o encontro, asseguraram a realização de mais uma edição do festival em 2020.
“Um dos maiores motivos de satisfação foi perceber que o público era transversal a todas as idades, com todas as gerações representadas. Para o ano, queremos um crescimento sustentado, gradual, que garante a continuidade do projeto. Os números refletem o bom ambiente que se faz sentir neste e em festivais deste género”, explicou João Claro, promotor, adiantando que 96 por cento do público recomendava evento a um colega ou amigo.
Já para Pedro Baptista, da Praxis, outro dos organizadores do Brew! Coimbra, o êxito desta edição leva a que a fasquia “fique ainda mais elevada”.

Versão completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.