Idoso esteve algumas horas desaparecido em Condeixa-a-Nova, mas foi encontrado ao fim da tarde

Posted by
Spread the love

Não demorou mais do que uma hora a encontrar um homem idoso, que havia sido dado, pela família, como desaparecido hoje, quinta-feira, em Belide, no concelho de Condeixa-a-Nova. O alerta foi dado às autoridades às 17H00, mas com indicação, por parte de familiares, de que octogenário poderia ter-se ausentado há já algum tempo. Nestas circunstâncias, a GNR do concelho colocou-se de imediato em campo, terminando com sucesso as buscas no terreno. Trata-se de um homem de 89 anos de idade, encontrado cerca das 18H00, numa altura em que vários órgãos da comunicação social também já tinham sido informados do sucedido.

O idoso estava no meio de um campo de milho, junto à aldeia, aparentando desorientação, mas sem qualquer ferimento. Apenas por precaução é que o homem foi transportado à Unidade de Saúde de Condeixa, onde foi feita uma avaliação e encaminhado para casa.

Nas buscas estiveram envolvidos elementos dos Bombeiros Voluntários de Condeixa, Protecção Civil Municipal de Condeixa-a-Nova e GNR.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.