Futebol: Derrota com penálti ao cair do pano

Ricardo Panão

O Condeixa perdeu ontem em casa (1-0), frente ao U. Santarém. O jogo da 7.ª jornada da Série C do Campeonato de Portugal (CP) fica marcado por uma grande penalidade muito contestada pela equipa da casa e que resultou no único golo do encontro, apontado já nos “descontos”.

Do primeiro ao último minuto, a partida foi sempre muito disputada e equilibrada, mas sem que as duas equipas conseguissem reais oportunidades para fazer mexer o marcador.
Após o intervalo, o U. Santarém conseguiu ter mais posse de bola, mas o equilíbrio imperou, com as duas equipas a continuarem sem criar situações de perigo junto das balizas.

O resultado acabou por ser decidido apenas nos “descontos” concedidos pelo árbitro, que assinalou uma grande penalidade a favor dos visitantes.

Um lance muito contestado pelos elementos da casa, mas que deu origem a um penálti que Sténio Santos não desperdiçou.
Após esta jornada, o Condeixa ocupa o 16.º lugar da tabela classificativa e, na próxima ronda, desloca-se ao terreno do Fátima (26 de outubro, às 16H00).

Pode consultar a notícia, bem como toda a informação desportiva do fim de semana, no suplemento Beiras Sport desta segunda-feira, 14 de outubro de 2019, do Diário As Beiras 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.