Figueira da Foz: Campo do Bom Sucesso ganha nova vida

Posted by

FOTO DR

A Junta do Bom Sucesso cedeu o campo de futebol ao recém-constituído Clube Desportivo do Gambo (Gambo, de Gândara com bola), por um período de 10 anos. As instalações, situadas na mata nacional e sem utilização há cerca de cinco anos, foram vandalizadas em diversas ocasiões.

Ou seja, o novo coletivo terá de investir na recuperação das infraestruturas.
“É uma boa solução para manter o espaço a funcionar. É uma solução sem custos para a junta. O relvado sintético está mais ou menos, mas os balneários estão vandalizados”, defendeu o presidente da Junta do Bom Sucesso, Carlos Batata, em declarações ao DIÁRIO AS BEIRAS. A cedência do recinto desportivo foi aprovada, pela Assembleia de Freguesia, na passada terça-feira.
Diogo Godinho, licenciado em treino desportivo e com currículo de treinador em clubes do Distrito de Coimbra, é o impulsionador do Clube Desportivo do Gambo, contando com fundadores da Figueira da Foz, de onde é natural e reside, e do Bom Sucesso. “Vamos começar por recuperar o mais depressa possível as instalações, para podemos arrancar com a escola de futebol”, adiantou.

Versão completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.