Domingo de portas abertas no concessionário Hyundai/Automóveis do Mondego para condutores de todas as marcas

Spread the love

Hyundai Free Pass é a designação do “festival automóvel”, destinado a condutores de todas as marcas, que a insígnia coreana – com crescente implantação na Europa, e em especial, no nosso país – está a promover desde 13 de outubro e até hoje, domingo.
Nas instalações Hyundai do concessionário Automóveis do Mondego, em Antanhol, a sul de Coimbra, os clientes são recebidos com “ofertas únicas”: são vantagens de preço em viaturas novas e de serviço até 10 mil euros, condições especiais de financiamento, oferta de check-up, lavagem, brindes e vales de desconto.

Na realidade, o Hyundai Free Pass é o único festival automóvel em Portugal aberto a condutores de todas as marcas, com participação gratuita, mas com garantia de oferta de um check-up e lavagem, além das vantagens exclusivas já anunciadas.
O objetivo do Hyundai Free Pass é “promover o contacto de todos os condutores com a Hyundai”, destacando-se que se trata da única insígnia automóvel a “oferecer uma garantia sem limite de quilómetros e check-ups gratuitos, durante cinco anos”.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.