Coimbra: Obra analisa o presente e o futuro de Coimbra e da região

Posted by
Spread the love

FOTO DB/PEDRO RAMOS

O auditório do Instituto Superior de Engenharia de Coimbra (ISEC) acolheu a apresentação da obra “Coimbra, a região e o futuro- Conhecimento e afectos, ontem, hoje e amanhã”, da autoria de Hélder da Conceição Rodrigues.
“Este livro tem vida, tem discussão, debate e coração, que é algo que faz muita falta na sociedade”, frisou o autor da obra, que foi construída com base nas crónicas que Hélder Rodrigues fez para o DIÁRIO AS BEIRAS. O presidente do ISEC, Mário Velindro, bem como o presidente do Clube da Comunicação Social de Coimbra, Armando Braga da Cruz, para além do autor da obra, discursaram durante a apresentação pública do livro.
Mário Velindro elogiou o trabalho de Hélder Rodrigues. “É um gosto receber aqui no ISEC um conjunto de amigos. Aceitámos o desafio do Hélder Rodrigues, a quem renovo os parabéns pela obra”, disse.
O presidente do ISEC realçou a importância do debate e da reflexão sobre as potencialidades de Coimbra. “Se falarmos de futuro, temos que refletir um pouco, porque Coimbra tem perdido alguma da sua potencialidade”, referiu.

Versão completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.