CHUC é finalista da 6.ª edição do Prémio Healthcare Excellence

Spread the love

FOTO DR

O Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) está na final da 6.ª edição do Prémio Healthcare Excellence com o projeto “Dashboard e Bi-Sclinico como Ferramentas para a Governação Clínica em Enfermagem”, adianta nota de imprensa enviada ao DIÁRIO AS BEIRAS.

Os vencedores serão conhecidos na cerimónia de atribuição do prémio, que decorre no próximo dia 18, em Braga. “A iniciativa pretende distinguir a excelência na gestão de Unidades de Saúde, reconhecendo as boas práticas no domínio da melhoria do serviço aos utentes, promovendo a sua partilha e incentivando a sua consolidação”, acrescenta o documento.

“Os projetos candidatos ao Prémio Healthcare Excellence são a prova da qualidade das nossas instituições de saúde, que com grande criatividade conseguem desenvolver e implementar ideias por vezes simples, mas com grande impacto. São ideias e projetos inovadores que permitem simultaneamente contribuir para a sustentabilidade da Saúde em Portugal e melhorar os cuidados prestados aos utentes”, explica Alexandre Lourenço, presidente da Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH), citado na nota de imprensa.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.