4.º Congresso da Fundação Rotária Portuguesa em Coimbra

FOTO DR

A Fundação Rotária Portuguesa (FRP) vai realizar o seu 4.º Congresso no dia 7 de dezembro, em Coimbra. O evento assume especial importância, por assinalar os 60 anos de existência da FRP, fundada em 19 de abril de 1959. Segundo nota de imprensa da FRP, “o congresso, que irá decorrer no Grande Auditório do Conservatório de Música de Coimbra, constitui também um momento de debate e reflexão dos rotários e dos desafios futuros que se colocam à instituição e ao seu papel de apoio ao Movimento Rotário em Portugal”.

O congresso contará com a presença de convidados e será aberto a todos os rotários portugueses, que neste fórum terão a oportunidade de verem debatidos temas de interesse da fundação e das suas causas.

“A escolha de Coimbra para a realização do congresso visa assinalar o momento histórico que foi a primeira reunião do conselho de administração da Fundação Rotária Portuguesa nesta cidade, no dia 19 de abril de 1959, e que deu os primeiros passos institucionais da FRP”, acrescenta a nota de imprensa.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.