Wireless gratuito em 12 zonas do concelho de Cantanhede

FOTO DR

Uma dúzia de zonas específicas do território municipal de Cantanhede, sete das quais na sede do concelho, já dispõem de wifi gratuito.

Praça Marquês de Marialva, Parque Verde da Cidade, recinto da Expofacic (este durante o certame), Museu da Pedra e Casa da Cultura, Biblioteca Municipal, Pavilhão “Marialvas”, Complexo Desportivo de Cantanhede, centro histórico de Ançã e o Quintal da Fonte, Pavilhão Multiusos de Febres, Praia da Tocha, Praia Fluvial dos Olhos da Fervença e Praia Fluvial das Sete Fontes são os locais onde já se pode aceder, de forma gratuita, a ligação à Internet.

Segundo a câmara municipal, a instalação destes equipamentos representa um investimento de cerca de 81 mil euros, comparticipado em 61% pela Linha de Apoio à Disponibilização de Redes Wi-Fi do Programa Valorizar, promovido pelo Turismo de Portugal. A aprovação da candidatura da autarquia cantanhedense refere que a escolha das áreas com cobertura de rede wi-fi se deveu ao facto de serem as que registam maior afluência de turistas.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.