Três demissões no Conselho de Arbitragem da AFC

Posted by
Spread the love

DR – Ricardo Eufrásio, João Santos e Artur Pereira

O terceiro vice-presidente do Conselho de Arbitragem (CA) da Associação de Futebol de Coimbra (AFC), Ricardo Eufrásio, bem como os vogais e diretores, João Santos e Artur Pereira, apresentaram, na semana passada, a demissão junto da Assembleia Geral da AFC.

O ex-árbitro de futsal conimbricense, Ricardo Eufrásio, de 40 anos, deixa a entidade que gere o futebol no distrito de Coimbra, segundo a página online – dolhonarbitragem.blogspot.com – “devido a divergências e ao não cumprimento do memorando de entendimento entre o presidente Filipe Rainha e o dirigente demissionário Ricardo Eufrásio”.

Contactado pelo DIÁRIO AS BEIRAS, o presidente da AFC, Horácio Antunes, que está em Limoges, França, a chefiar a comitiva da Seleção Nacional sub-18 que vai participar no Torneio de Limoges, entre 4 e 8 de setembro, confirmou o pedido de demissão, que foi aceite pela Assembleia Geral (AG) da AFC.

“Chegou no dia 28, dirigido ao presidente da Assembleia. Alegava motivos pessoais e foi aceite no mesmo dia. No dia seguinte foi feito logo o despacho”, revelou.

O presidente da AFC referiu que os novos elementos vão ser conhecidos após a reunião de ontem à noite do CA (a decorrer à hora de fecho deste jornal). “Têm que preparar o início de época, que para o futsal é já esta semana, com a Taça de Honra” (a 1.ª jornada está marcada para esta quarta-feira), referem.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.