Receção ao Caloiro conjunta pode ser realidade em 2020

Spread the love

DB-Pedro Ramos

No próximo ano, a(s) festa(s) de receção ao caloiro da Universidade de Coimbra e do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC) pode(m) bem vir a ser num mesmo local e até conjuntas, mas só se for possível conciliar interesses.
Segundo Jorge Conde, presidente do IPC, este ano isso até podia ter acontecido, “mas não foi possível conciliar interesses com a Associação Académica de Coimbra (AAC). Espero que no próximo ano se possa ultrapassar este choque de agenda”, acrescentou.
A ideia foi avançada ontem, no decorrer da apresentação da Semana do Caloiro do IPC, que se realiza entre os próximos dias 23 e 25.
O evento é Lagar dos Cortiços, em São Martinho do Bispo, numa organização das associações de estudantes (AE) da Escola Superior de Educação (ESEC) e do Instituto Superior de Contabilidade e Administração (ISCAC), em colaboração com as AE das escolas superiores de Tecnologia da Saúde (ESTeSC), Agrária (ESAC) e de Enfermagem de Coimbra.

Cartaz
A primeira noite do evento é dedicada ao rock nacional e tem The Legendary Tiger Man como cabeça de cartaz, com bilhetes a seis euros. No segundo dia, os ingressos são a nove euros, com hip-hop nacional no programa e atuações de Plutónio, 9 Miller ou X-Tense, enquanto o terceiro dia de cartaz tem Kura como “nome forte”, mas também Perez ou Vendark – entradas a oito euros.
Para quem optar pelo Bilhete Geral, as três noites ficam por 20 euros.

A notícia completa pode ser lida na edição impressa deste fim de semana, 7 e 8 de setembro, do Diário As Beiras

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.