Futsal: Chelo recebe Granja do Ulmeiro na Taça de Honra AFC

Posted by
Spread the love

Arquivo-UPC Chelo

A 2.ª jornada da Taça de Honra AFC tem previsto um encontro para este fim de semana.
No domingo, a partir das 17H00, no Pavilhão da União Popular Cultural Chelo, a UPC Chelo recebe o Granja do Ulmeiro, na 2.ª jornada do grupo A. De recordar que, na 1.ª jornada, o São João recebeu e venceu o conjunto de Penacova, o Chelo, por 11-1. O duelo da 2.ª jornada do grupo B, entre Vilaverdense e Domus Nostra está marcado para as 21H30 do próximo dia 11 de setembro, no Pavilhão do Vilaverdense.

A 3.ª e última jornada, marcada para 13 de setembro, coloca frente a frente, o Granja do Ulmeiro e o São João (21H30, Pavilhão Municipal da Granja do Ulmeiro). À mesma hora, no Pavilhão Gimnodesportivo de Portomar, o Domus Nostra recebe o CRI Alhadense, na última jornada do grupo B.

Montemor-o-Velho acolhe finais

A final está agendada para as 17H00 de 15 de setembro, no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho, que também recebe, no mesmo dia, mas às 15H00, a final feminina da Taça de Honra.
União 1919 e Venda da Luísa defrontam-se no primeiro jogo, a 11 de setembro, com NS Condeixa e Académica/SF a discutirem a outra vaga na final, no dia seguinte. Os dois encontros decorrem no Pavilhão de Lordemão.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.