Figueira da Foz: Carlos Monteiro anuncia construção de pavilhão polidesportivo

Posted by

FOTO DE PEDRO AGOSTINHO CRUZ

O presidente da Câmara da Figueira da Foz anunciou, na Assembleia Municipal, a construção de um pavilhão polidesportivo municipal. Carlos Monteiro avançou que a infraestrutura será construída na zona onde a autarquia pretende construir uma piscina coberta.
“Também temos um projeto para integrar no espaço da futura piscina municipal um pavilhão polidesportivo”, revelou o autarca, sem avançar pormenores.

Carlos Monteiro respondia ao deputado municipal do PS António Jesus, que, manifestando apoio à construção da piscina, defendeu que também faz falta um pavilhão desportivo municipal.
Na Figueira da Foz não existem pavilhões desportivos municipais. Os atletas têm de recorrer às infraestruturas das escolas, clubes e coletividades. E a única piscina coberta para aprendizagem e prática desportiva da cidade pertence ao Ginásio Clube Figueirense. As piscinas da Alhadas e Paião, ambas do município, servem as populações das zonas rurais do norte e sul do concelho, respetivamente.

Versão completa na edição impressa

One Comment

  1. As piscinas das alhadas e do paiao servem tambem ss pessoas da figueira porque a do ginasio e um tanque com agua. e uma vergonha a cidade nao ter um complexo desportivo com piscina municipal!

    Mas se as obras forem como as qe decorrem nas ruas da figueira principalmente na rua dos combatentes tao cedo nao vai haver nada!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.