Chérif “muito feliz” por representar a Académica

Posted by

 

www.academica-oaf.pt

Tafsir Chérif, extremo- esquerdo guineense, que também pode jogar a avançado, recrutado pela Académica no último dia do mercado de transferências de verão junto do Varzim, foi apresentado como reforço dos estudantes.

Em declarações à Briosa TV, Chérif, de 24 anos, que efetuou 24 jogos na época passada, mostrou-se satisfeito por integrar o plantel da Briosa para a nova temporada. “Estou muito contente por estar aqui. Sei que Académica é um clube muito grande em Portugal”, começou por dizer o jogador da Guiné-Conacri. “A minha qualidade principal e ponto forte é o um para um. Tenho bom drible, sou rápido e forte no último passe”, assegurou.

O novo camisola 75 da formação de Coimbra conhece bem César Peixoto, uma vez que os dois ajudaram o Varzim a garantir, na reta final da época transata, a manutenção do clube na 2.-ª Liga. Tafsir Chérif já treinou esta manhã com o restante plantel.”As impressões são boas, já me treinei com o grupo e tive a oportunidade de conhecer os jogadores. Há muita qualidade”, realçou. O vídeo pode ser consultado no canal do Youtube da Académica/OAF.

Pode consultar todas as declarações, na íntegra, na edição impressa de amanhã, quinta-feira, 5 de setembro do Diário As Beiras

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.