“Centro de Portugal tem todas as condições para continuar a crescer”

Posted by

DR-Carlos Furtado

Quais as razões da TCP para escolher o enoturismo, saúde e bem-estar e turismo de experiência para as comemorações de 2019?

Em primeiro lugar, porque estando nós num momento turístico pós-Verão, entendemos que estes são produtos que podem e devem ser escolha preferencial de novos turistas. Queremos, por outro lado, sinalizar o período onde iremos entrar e, desta forma, mostrar aos turistas nacionais e estrangeiros que a região tem à disposição dos visitantes produtos de muita qualidade neste setor. No fundo, queremos que estes sejam os pontos de partida dos nossos turistas para ficarem mais tempo na nossa região.

Os números recentes de crescimento do turismo no Centro de Portugal devem ser motivo de celebração, principalmente num dia como este?

Claro que sim. A distinção do Centro com o prémio de Melhor Região Nacional de Turismo enche-nos de orgulho. Mas o trabalho tem de continuar. Hoje (ontem), a TCP está em Cannes para mais uma edição do festival Corporate Media & TV Awards de Cannes, em França, e onde esperamos que o nosso vídeo promocional “Are you Ready?” – e onde está presente o surfista Garrett McNamara – conquiste um dos troféus em disputa na categoria de Turismo. Esta semana, a entidade regional marca também presença numa feira em São Paulo (Brasil) e onde queremos continuar a conquistar visitantes da América do Sul. Não nos podemos esquecer de que um dos nossos mercados principais é o brasileiro.

Versão completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.