Ana Malhoa dia 12 na Festa das Latas

A “Rainha da Pop Portuguesa” é a quinta confirmação para a Festa das Latas e Imposição das Insígnias 2019. Ana Malhoa vai atuar na noite de 12 de outubro, sábado, no palco da “Latada“, anunciou hoje a Comissão Organizadora.

Com 40 anos completados no último mês, Ana Malhoa conta já com 34 anos de carreira, iniciada ao lado do pai, José Malhoa, e para além de cantar, é também compositora, produtora e apresentadora.

É a artista pop feminina mais requisitada para atuações em Portugal, com mais de 635 mil cópias vendidas ao longo da carreira, o que faz dela uma das recordistas de vendas de discos em Portugal.

 

3 Comments

  1. Hortifrutigranjeira says:

    Oh pá, a Ana Malhoa é mesmo muita linda. Tem cá um corpanzil que fica bué da lindo nesse maiô lilás. Também quero ser assim toda boa quando chegar e passar dos cuarenta. Toda boa e natural, sem silicopes. Bai ser uma noite e concerto lindo e uma experiência orgásica! És uma linda estátua grega Ana Malhoa! Continua assim e que nunca te falte o páraquedas lilás!

    • Apicultora n.º 333 says:

      Sim, a Malhoa é linda com esse grande corpaço! Mas o maillot é violeta e o paraquedas também.
      Levas umas belas frutas e uns belos legumes pró concerto no dia 12?

    • Se queres ficar assim, tens de te alimentar muito bem, bulir muito no ginásio, e ensaiares muito para cantares muito bem! 😊😊😊😊😊

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.