Três jovens detidos na Bairrada com quase 1.500 doses de droga

Posted by

A GNR deteve três jovens por tráfico de estupefacientes e apreendeu quase 1.500 doses de droga, em duas situações distintas, na região da Bairrada, no distrito de Aveiro, informou hoje aquela força de segurança.

Em comunicado a GNR esclareceu que dois dos suspeitos, de 18 e 19 anos, foram detidos na passada terça-feira em Anadia, no âmbito de uma investigação pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, que durou cerca de seis meses.

“Foi dado cumprimento a duas buscas domiciliárias, que culminaram na apreensão de 827 doses de haxixe, além de quatro facas, um telemóvel, uma balança de precisão e 100 euros em dinheiro”, refere a mesma nota.

Os detidos foram presentes ao Tribunal de Oliveira do Bairro, na quarta-feira, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de apresentações bissemanais no posto policial da área de residência.

Na passada segunda-feira, a GNR já tinha detido em Oliveira do Bairro um jovem de 19 anos, igualmente por tráfico de estupefacientes.

O suspeito, que foi intercetado quanto estava a conduzir uma viatura, tinha na sua posse “diversas doses de estupefaciente”.

Após uma busca à sua residência, foram apreendidas 595 doses de haxixe e 48 doses de canábis, além de duas armas brancas, um telemóvel, uma balança de precisão e 120 euros em dinheiro.

O detido foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal de Aveiro.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.