“Surf no Crowd” é novo destino radical na região Centro

Foi ontem apresentado o projeto que, nos próximos meses, vai revolucionar as praias da Tocha, Figueira da Foz e Mira. O “Surf No Crowd”, promovido pela Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra, tem foco nas praias pouco densificadas e exploradas, aliadas a condições de excelência para a prática da modalidade.
Para impulsionar a projeção destas praias, a apresentação pública do projeto decorreu em Lisboa. O evento, que teve como host Luísa Barbosa, apresentadora de televisão, contou com a presença da secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho.
“As pessoas cada vez mais querem destinos únicos onde sintam que façam parte, tal como o “Surf No Crowd”. Este é um produto que se destaca durante todo o ano e não só o verão, e é nisso que o turismo está a apostar cada vez mais», afirmou Ana Godinho. “É este o caminho que está a mudar o turismo em Portugal pela positiva”, sublinhou.
“Com o “Surf No Crowd”, queremos transformar estas praias dos concelhos de Cantanhede, Figueira da Foz e Mira num destino de surf para todos, e não só para os praticantes de circuitos e provas”, referiu presidente da CIM Região de Coimbra, José Carlos Alexandrino.

 

Toda a informação na edição impressa de hoje, 15 de agosto, do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.