Quatro dias de festa, concertos, artesanato e gastronomia até sábado

Posted by

DR

Artesanato e gastronomia são “os dois cabeças de cartaz que se distinguem e afirmam ao longo das festas do concelho da Pampilhosa da Serra, que abrem portas na próxima quarta-feira, com inauguração às 18H00. Vão ser quatro dias de atividade contínua, tal é a dimensão do programa de eventos anunciado.

De 14 a 17 de agosto, a XXII Feira do Artesanato e Gastronomia da Pampilhosa da Serra assume um “espírito de único, marcado pelo convívio, regressos e encontros”, não só de residentes, mas também de amigos do concelho que emigraram ou se deslocaram para outros pontos do país, onde encontraram trabalho.

Cantores nacionais sobem ao palco em cada noite
É por causa de toda esta participação popular, de gostos e níveis etários variados, que a programação dos concertos levou em conta a necessidade de integrar, logo no dia 14 (depois de amanhã), o Grupo Musical Fraternidade Pampilhosense e Rita Guerra; dia 15, Anjos; dia 16, David Carreira e dia 17, José Cid.
A par desta atuações, também a expressão cultural local assume especial protagonismo, com mais de uma centena de expositores de artesanato.

Notícia completa para ler na edição impressa desta segunda-feira, 12 de agosto, do Diário As Beiras

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.