Quase duas centenas de jovens estiveram em ação no 12.º Torneio Hugo Almeida

Posted by
Spread the love

DR

A Praia de Buarcos, na Figueira da Foz, foi palco, no sábado, da 12.ª edição do Torneio Hugo Almeida em futebol de praia. Dedicado aos escalões de sub-10, sub-14 e sub-16, o evento levou até ao areal buarqueiro cerca de 200 jovens praticantes.

No escalão de sub-10, a formação de Valado dos Frades, Nazaré, a Biblioteca Instrução e Recreio (BIR), bateu na final a AD Buarcos 2017 e consquistou o 1.º lugar. No 3.º lugar ficou a Escola Hugo Almeida. O melhor marcador em sub-10 foi Martim, da BIR, com Simão Mota, da AD Buarcos 2017, a ser considerado o melhor jogador .

Em sub-14, a ACD Sótão bateu, na final, 3-1, a BIR,conquistando o torneio. A AD Buarcos 2017 terminou na 3.ª posição, com a Escola Hugo Almeida a ser 4.ª classificada. Tomás Caica (BIR) foi o melhor marcador, enquanto Gustavo, da AD Buarcos 2017, recebeu o prémio de melhor jogador.

Nos sub-16, o 1.º lugar foi conquistado pela “equipa da casa”, a AD Buarcos 2017, que bateu na final da prova a ACD Sótão. A Escola Hugo Almeida fechou o pódio (3.º lugar). Leo, da ACD Sótão, foi o melhor marcador do escalão, com Martim, da AD Buarcos 2017, a ser considerado o melhor jogador.

A competição foi organizada pela Escola de Futebol Hugo Almeida, da Associação Desportiva de Buarcos 2017.

Notícia completa para ler na edição impressa desta segunda-feira, 12 de agosto, do Diário As Beiras

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.