Pampilhosa da Serra: Exposição de fotografia ‘Era uma vez… Pampilhosa’

Posted by
Spread the love

Uma exposição de fotografia de Paulo Almeida, intitulada ‘Era uma vez… Pampilhosa’, é inaugurada na quarta-feira no átrio da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra.

A mostra, patente ao público até 30 de setembro deste ano, é “um ‘olhar’ diferente sobre o concelho de Pampilhosa da Serra e os múltiplos eventos que nele se realizam”, explica o autor, citado pela Câmara desta vila, numa nota enviada à agência Lusa.

A mostra “retrata a forma ‘irreverente e muito pessoal’ com o autor procura comunicar as suas emoções, mostrando ao mundo a Pampilhosa da Serra e as suas gentes, através da arte de bem fotografar”, refere a nota da autarquia.

“Fruto da sua grande paixão pela fotografia e simultaneamente do amor que nutre pelo concelho, Paulo Almeida, captou, ao longo dos últimos anos, um vasto espólio fotográfico que viaja pelos eventos que mais se distinguiram no concelho, mas que também espelha a graciosa simplicidade de alguns momentos, convívios, vivências e até mesmo paisagens”, acrescenta a Câmara.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.