Mealhada: Espetáculo ‘O enredo’ amanhã no Parque da Cidade

Posted by
Spread the love

DR

‘O enredo’, espetáculo que combina teatro, música, danças e artes circenses, “numa performance única e original”, é apresentado no Parque da Cidade da Mealhada, na quarta-feira, às 21:30.

“A peça é um espetáculo inédito e multi-performativo que alia dança, teatro, música e artes circenses e recurso a gadgets de rapel ou slide, numa criação artística à volta da figura de Sesnando Davides, governador de Coimbra e figura marcante na preservação da paz e coexistência de vários povos e crenças nas margens do Mondego”.

Além dos dez artistas e da banda residente, o espetáculo “promove a envolvência das comunidades locais, especialmente através da participação das suas associações culturais e artísticas” (Filarmónica Pampilhosense, Grupo Etnográfico de Defesa do Património e Ambiente da Região de Pampilhosa e Grupo Coral Magister, no caso da Mealhada).

Integrado no programa Coimbra Região de Cultura, ‘O enredo’, com a duração de cerca de 80 minutos e entrada gratuita, é um projeto cultural promovido pela Comunidade Intermunicipal (CIM) Região de Coimbra e operacionalizado pela Rede de Castelos e Muralhas do Mondego.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.