Investimento privado de 25 milhões de euros para residência universitária perto do Polo II

Coimbra é a segunda cidade a receber uma residência universitária da U-WORLD. A empresa formalizou um memorandum de entendimento para a promoção das suas residências universitárias em Coimbra. O empreendimento vai disponibilizar 700 camas e ficará localizado nas proximidades do polo II da Universidade de Coimbra.
“Colmatar a falta de alojamento para estudantes universitários é a missão da U-WORLD que após o lançamento do empreendimento em Braga, prepara-se para chegar a Coimbra”, lê-se em nota à imprensa da empresa.
O U-LOFT Coimbra terá 15 mil metros quadrados, criando cerca de 700 camas, o que implica um investimento de 25 milhões euros. A residência tem abertura prevista para setembro de 2021.
“As nossas soluções de alojamento foram concebidos vocacionados principalmente para as famílias portuguesas, por isso com grande sensibilidade aos valores a serem praticados. Procuraremos ter um produto muito competitivo e com valor acrescentado para os residentes e toda a comunidade académica”, explica Guilherme Guedes, diretor de operações da U-WORLD.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.