Herman José: “Espero que isto seja o princípio de uma longa série de regressos a Coimbra”

DR

É uma cidade que o encanta. Uma cidade onde fez vários espetáculos – sobretudo nos anos 80 – e onde foi possível viver “noites românticas”.
“Foram o princípio de uma relação muito gira e que se deu, precisamente, no hotel Oslo, onde eu ficava sempre que vinha para esta zona. Não havia a variedade de hotéis que há agora”, conta Herman José.

A relação acabou e os espetáculos, esses, já não são tão frequentes como eram naqueles dias. Contudo, quando regressa, Herman não desilude. Há cerca de um ano, o artista foi o convidado especial da sessão de abertura das aulas no Instituto Politécnico de Coimbra, num espetáculo que encheu o Pavilhão Multidesportos Mário Mexia.

“Foi uma festa muito gira, mas as visitas a Coimbra são muito menos do que aquilo que já foram nos anos 80”, recorda.

Na quarta-feira, o humorista esteve no Jardim do Forum Coimbra, centro comercial gerido pela Multi Portugal, onde cantou, conversou, ouviu, fez rir e esteve imparável durante todo o espetáculo.

“Espero que isto seja o princípio de uma longa série de regressos a Coimbra, que é um sítio que me encanta e que me traz boas recordações”, disse.

 

Leia a entrevista completa na edição impressa desta sexta-feira, 30 de agosto, do Diário As Beiras

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.