Festival Dunas de S. Jacinto em Aveiro inclui espetáculo aéreo

Posted by

DR

A 3.ª edição do Festival Dunas de São Jacinto, que decorre de 23 a 25 de agosto, em Aveiro, vai ter como novidade um espetáculo aéreo com mais de uma dezena de aviões, informou hoje a autarquia.

Numa nota camarária, a autarquia refere que o “PRIO Air Show” que irá ter lugar na tarde de sábado, dia 24, vai “concentrar muitas atenções”, com os voos acrobáticos de mais de uma dezena de aeronaves, num evento que junta diversas companhias aéreas portuguesas.

“Quem visitar o festival nesta data vai poder ver stands dedicados aos aficionados da aviação, uma área de ‘gaming’ com simuladores de voo, uma zona de comidas e bebidas e assistir ainda a uma corrida de drones”, refere a mesma nota.

Organizado pela Câmara de Aveiro, o festival, que combina natureza, música e desporto, representa um investimento de cerca de 170 mil euros.

O programa inclui 18 espetáculos, desde musicais, artes performativas e animação de rua e de praia, de acesso totalmente livre.

Na música, o destaque vai para os concertos com ProfJam, (dia 23), Wet Bed Gang (dia 24) e Fernando Daniel (dia 25), que irão atuar no “Palco Marginal”, sempre pelas 22H00.

Para além deste palco principal, o festival terá um segundo palco denominado “Palco Dunas”, localizado no areal, onde serão desenvolvidas várias atividades durante os três dias do evento.

Outro dos destaques vai para o ‘Flyboards Show’, onde quatro artistas internacionais farão acrobacias aéreas através do uso de ‘flyboards’, num sistema inovador utilizando a força da água.

Este espetáculo que terá lugar todas as noites, pelas 23H45, na baía de São Jacinto, será acompanhado por “uma dinâmica única de laser e um espetáculo de música sincronizado”.

One Comment

  1. Eduardo Lobo says:

    CAMBADA de PORCALHÕES e de PORCALHONAS!
    E depois queixam-se que andam a enfardar peixe com PLÁSTICO ATÉ AO TUTANO, e depois queixam-se da degradação do AMBIENTE e da SAÚDE e andam a distribuir canecos de lata na Queima das Fitas e a retirar carrinhos de supermercado de PLÁSTICO Made in China e elsewhere do Mondego!
    Otários! Cambada de otários! Esquizofrénicos funcionais! Cambada de esquizofrénicos que se fazem e dizem passar por normalzinhos!
    https://www.facebook.com/camaradelisboa/photos/a….

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.