Expofacic é palco do mundo para todos os tipos de público

Posted by
Spread the love

Os 6.º e 7.º dias do certame de Cantanhede ficaram marcados (ontem e anteontem) por dois espetáculos em cada um dos dias, primeiro com um perfume de revivalismo, onde o rock esteve em plano de evidência e, ontem, com o fado e o humor em palco protagonizados, respetivamente, por Mariza e Nilton.

O espetáculo de Mariza, ontem à noite só terminou por volta da 01H00, com milhares de pessoas a não arredar pé, num concerto que intercalou temas de fado com outros dominados pela batida “world music”.

Paralelamente, o Acampamento Medieval – Militar e Civil, levado a cabo pela Companhia de Teatro e Recriação Histórica Bombarda, tem sido objeto de muito entusiasmo por parte do público, fazendo recuar muita gente ao tempo da fundação de Portugal. Neste contexto, a 4 de agosto, a partir das 16H00, no Picadeiro, terá lugar um grande “espetáculo medieval” de encerramento, que inclui o “Torneio Medieval Apeado”, bem como o Cortejo Medieval, seguindo-se Olta Dabhar – música da época ao vivo, às 17H00, tiro com arco e besta, aberto ao público, e jogos medievais, às 17H30.

Nos quatro dias finais, para o Palco Expofacic estão agendadas as presenças, hoje, de Ludmilla e Lookalike; a 2 de agosto, Pedro Abrunhosa & Comité Caviar, e Bárbara Bandeira; a 3 de agosto, Lukas Graham e Kura; e a 4 de agosto, Xutos&Pontapés.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.