Arganil: Nova edição da Noite Branca fica a cargo do município

Spread the love

DR

O centro histórico da vila de Arganil volta hoje a vestir-se de branco para receber mais uma edição da Noite Branca, certame organizado, este ano, pelo município de Arganil e que vai proporcionar vários momentos de animação, entre as 18H30 e as 02H00.

Tendo este evento como objetivo “dinamizar o comércio local”, nesta noite, as lojas aderentes vão estar abertas até mais tarde, tendo sido ainda convidadas a decorar as suas montras.

Contando ao DIÁRIO AS BEIRAS que “no ano passado, este evento foi organizado pelo CLDS 3G e excedeu as expetativas”, Paula Dinis garantiu que, à semelhança da 1.ª edição, “a grande maioria das lojas do centro de Arganil colaboram”. “Todos temos a ganhar, mesmo que não seja em termos de vendas imediatas, mas as pessoas sempre passam e vêem o que as lojas têm para oferecer”, alegou a vice-presidente da Câmara de Arganil, explicando que “este ano, apesar de não termos ativo o CLDS, a Câmara Municipal decidiu abraçar este evento também com a expetativa de que corra melhor ou tão bem como no ano passado”.

 

Texto Lurdes Gonçalves

Leia a notícia completa na edição impressa desta sexta-feira, 30 de agosto, do Diário As Beiras

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.