André Almeida regressa aos convocados do Benfica em dia de jogo com FC Porto

Posted by
Spread the love

DR

O defesa-direito André Almeida constitui a única novidade nos convocados do Benfica para o ‘clássico’ de hoje frente ao FC Porto, da terceira jornada da I Liga de futebol, no estádio da Luz.

André Almeida, titular indiscutível na última temporada, esteve afastado devido a lesão, uma fratura de stress na tíbia direita, e ainda não realizaou qualquer jogo na presente temporada, tendo rendido na lista de 19 convocados de Bruno Lage João Ferreira.

De resto, os outros 18 elementos chamados são os mesmos das duas jornadas anteriores da Liga, continuando ausentes por lesão Conti, lesão muscular na região anterior da coxa direita, Ebuehi, lesão muscular na região posterior da coxa direita, David Tavares, entorse do joelho direito, Gedson, fratura na base do quinto metatarso do pé direito, e Gabriel, entorse do joelho direito, com lesão do ligamento lateral externo.

O Benfica, campeão em título e líder do campeonato com os mesmos seis pontos do Famalicão, recebe pelas 19H00 de hoje o FC Porto, presentemente no grupo dos sétimos classificados com três pontos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.