5.ª etapa Oliveira do Hospital vibrou com a partida dos ciclistas

Posted by
Spread the love

DB-Carlos Jorge Monteiro

Pela 10.ª vez na história, Oliveira do Hospital acolheu a caravana da Volta Portugal. Depois de quatro chegadas (1982,1991, 2012 e 2018), a que se juntam cinco partidas (1982, 1991, 2010, 2011 e 2013), a cidade oliveirense viu partir, pela 6.ª vez, os ciclistas – 121- que estão envolvidos na 81.ª Volta a Portugal.

Num ambiente festivo, que levou várias centenas de pessoas ao Largo Ribeiro do Amaral, o pelotão da “Portuguesa” foi um “convidado” recebido com alegria. Os ciclistas distribuíram autógrafos, tiraram as habituais fotografias e confraternizaram, ainda que por breves minutos, com o público que foi até à rua ver a partida.

Junto ao local onde esteve instalado o início da etapa, a organização da corrida preparou uma Feira de Animação, bem como o Clube da Volta, que estiveram instalados na praça central da cidade, durante a manhã. Insufláveis, tendas de patrocinadores e alguns expositores deram cor ao local da partida, numa cidade que já está habituada a receber a principal corrida velocipédica portuguesa.

 

Ler notícia completa na edição impressa de hoje, terça feira, 6 de agosto, do Diário As Beiras

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.