“Sunset” começa amanhã na “cidade-festival”

Posted by

Foto: Pedro Agostinho Cruz

O reinventado RFM SOMNII – O Maior Sunset de Sempre começa amanhã e termina no domingo. São três dias de música eletrónica e, pela primeira vez, outros ritmos. O festival, este ano, leva a festa para a rua, com espetáculos e eventos em espaços públicos e estabelecimentos de diversão noturna.

Por outro lado, a organização, a cargo da Braver, apostou na internacionalização, contando com a participação de jornalistas, artistas e convidados VIP estrangeiros.

A organização espera vender 125 mil entradas e receber 200 mil pessoas (no recinto da Praia do Relógio e nos eventos de rua). Com o novo figurino, os produtores transformam a Figueira da Foz numa “cidade-festival”, mantendo o cartaz principal na Praia do Relógio.

Os espaços públicos associados ao cartaz são a praça do Forte, Bairro Novo, Torre do Relógio, Esplanada Silva Guimarães e praça Afonso de Albuquerque. Os espetáculos fora do recinto do festival são grátis, graças à parceria da Braver com a autarquia. O festival, que se realiza na Figueira da Foz desde 2013, está garantido até 2024,

Informação completa na edição impressa

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.